Caixa Tipo M+T em Água Funda

Caixa Tipo M+T em Água Funda

Caixa Tipo M+T em Água Funda é um conjunto de duas caixas, uma de medição e outra de proteção, que são utilizadas para a ligação de uma edificação à rede elétrica. A caixa de medição é responsável por registrar o consumo de energia elétrica, enquanto a caixa de proteção, tem a função de proteger a instalação elétrica contra sobrecargas e curtos-circuitos. Além dessas caixas, faz parte desse padrão o ramal de ligação que pode ser em poste de concreto duplo T ou em coluna de concreto construída no local (mediante apresentação de projeto específico desta). Veja o resumo de montagem padronizada Enel-SP: Caixa tipo M: Abrigada os transformadores de corrente – TCs e o medidor de energia; Caixa tipo T: Abriga a proteção (chave NH ou disjuntor em caixa moldada) e os DPS. O padrão Caixa Tipo M+T em Água Funda é uma categoria de fornecimento da Enel-SP com medição indireta através de transformadores de corrente – TP. Conforme padronização desta distribuidora, esse tipo de montagem elétrica inicia-se na categoria C7 e vai até a categoria C13. Enfim, as montagens com Caixa Tipo M+T em Água Funda atendem à máxima potência a ser fornecida na baixa tensão. A partir desse padrão inicia-se o fornecimento obrigatório em média tensão.

Além de ser especializada em Projeto Entrada de Energia Padrão Enel, Reforma Centro de Medição, Reforma Entrada de Energia, Reforma Padrão Enel e Caixa Tipo M+T, a M Lux Instalações investe na obtenção dos melhores recursos disponíveis no mercado a fim de fornecer Caixa Tipo M+T em Água Funda de qualidade, comprovando o fato de ser a principal empresa de Projeto e execução de eletromontagens padronizadas. Nos contate e faça uma cotação. Possuímos as mais eficazes ferramentas e os mais competentes profissionais objetivando prestar o melhor atendimento possível.

Gostou? Compartilhe:

O texto acima "Caixa Tipo M+T em Água Funda" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.